Nosso Compromisso é buscar sempre uma gestão democrática e eficiente, assegurando a representatividade, dos seus segurados ativos e inativos

O superintendente do Instituto de Previdência Municipal de Limeira (IPML), Edilson Merli, foi nomeado 1º Secretário da Associação Paulista de Entidades de Previdência do Estado e dos Municípios (Apeprem). A cerimônia de posse aconteceu na última terça-feira (5), em São José do Rio Preto (SP), no 17º Congresso Estadual de Previdência promovido pela Apeprem. Além de Merli, outros 11 representantes foram nomeados para assumir a nova diretoria da associação no triênio 2021/2024.

Nos últimos três anos, Edilson Merli participou ativamente como conselheiro administrativo da Apeprem e agora passa a ocupar um novo cargo na diretoria-executiva. Segundo o superintendente do IPML, essa posição facilitará a articulação e aproximação do município de Limeira com outras entidades previdenciárias.

Apeprem

Associação Paulista de Entidades de Previdência do Estado e dos Municípios (Apeprem) é uma entidade civil, de âmbito estadual, sem fins lucrativos, que congrega atualmente 133 Regimes Próprios de Previdência e trabalha para defender os interesses das entidades previdenciárias e dos servidores públicos.

A Apeprem também leva adiante a missão de contribuir para o fortalecimento e expansão da previdência e assistência dos servidores públicos paulistas, além de proporcionar o intercâmbio de experiências, organizando, promovendo e realizando estudos, pesquisas, cursos, congressos, seminários, simpósios e eventos sobre temas, problemas e aspectos relacionados aos objetivos das entidades filiadas.