Nosso Compromisso é buscar sempre uma gestão democrática e eficiente, assegurando a representatividade, dos seus segurados ativos e inativos

O prazo para o recadastramento dos servidores efetivos das secretarias de Saúde e Educação termina no próximo dia 31 de dezembro. Este é o último grupo do Censo Previdenciário promovido pelo Instituto de Previdência Municipal de Limeira (IPML). Para o recadastramento, os servidores devem acessar o “Portal do Servidor” (https://portal.magmaprev.com.br/), por meio de um celular ou computador, fazer login e inserir os dados e documentos solicitados. Após realizar esse procedimento, é necessário clicar no ícone “Finalizar” da plataforma para validar o recadastramento.

O IPML reforça, ainda, que todos os servidores efetivos, inclusive aqueles que estão afastados, licenciados, cedidos ou permutados a outros órgãos ou entes de quaisquer dos poderes da União, estado, município ou Distrito Federal, em férias ou licença prêmio, devem fazer o recadastramento. Aqueles que, sem justificativa, não fizerem a atualização dos dados serão notificados e estarão sujeitos a penalidades, conforme descrito no decreto nº 277, de 18 de agosto de 2021. Em caso de dúvidas, os servidores podem encaminhar uma mensagem via WhatsApp para o número (19) 3444-2084.

O recadastramento do Censo Previdenciário teve início em setembro e cumpre o objetivo de atualizar os dados dos servidores públicos do município para fins estatísticos de avaliação atuarial. A iniciativa envolveu todos os servidores concursados das secretarias municipais, Ceprosom e Câmara Municipal.