Nosso Compromisso é buscar sempre uma gestão democrática e eficiente, assegurando a representatividade, dos seus segurados ativos e inativos

O Instituto de Previdência Municipal de Limeira (IPML) informa que o prazo para o recadastramento do Censo Previdenciário termina no próximo dia 30 de setembro para os servidores ativos, de cargos efetivos, do Gabinete do Prefeito, do IPML e das secretarias de Comunicação Social, Habitação, Gestão Estratégica, Desenvolvimento, Turismo e Inovação, Assuntos Jurídicos, Cultura, Urbanismo, Obras e Serviços Públicos, Esporte e Lazer e Meio Ambiente e Agricultura. O recadastramento é realizado por meio do sistema informatizado “Portal do Servidor” (https://portal.magmaprev.com.br/) e é necessário para fins de avaliação atuarial. Os servidores que, sem justificativa, não fizerem a atualização dos dados serão notificados e estarão sujeitos a penalidades, conforme descrito no decreto nº 277, de 18 de agosto de 2021.

O IPML orienta que os servidores acessem a página do Censo Previdenciário no site do instituto (http://www.ipml.com.br/site/ipml/censo-previdenciario) para conferirem a seção de perguntas frequentes e fazer download do “Manual de Acesso”, que apresenta o passo a passo para realização do recadastramento. Uma lista com todos os documentos exigidos para anexação também está disponível para consulta. Em caso de dúvidas, os servidores podem encaminhar uma mensagem via WhatsApp para o número (19) 3444-2084.

O instituto reforça, ainda, que os servidores afastados, licenciados, cedidos ou permutados a outros órgãos ou entes de quaisquer dos Poderes da União, estado, município ou Distrito Federal, em férias ou licença prêmio, também devem proceder à realização do Censo Previdenciário.