Nosso Compromisso é buscar sempre uma gestão democrática e eficiente, assegurando a representatividade, dos seus segurados ativos e inativos

O Instituto de Previdência Municipal de Limeira (IPML) informa que aposentados e pensionistas, segurados pela autarquia, podem solicitar o adiantamento do 13º salário virtualmente. Para tanto, é necessário imprimir um requerimento (disponível abaixo), preencher os campos, digitalizar e enviar por e-mail para previ@limeira.sp.gov.br. O segurado deve também digitalizar e anexar ao e-mail um documento de identidade com foto (RG ou CNH).

Aposentados e pensionistas que quiserem fazer o requerimento do adiantamento do 13º salário devem atender a um dos requisitos descritos na Resolução nº 03, de 16 de fevereiro de 2021: receber benefício no valor de até um piso salarial do município (R$ 1456,98) ou ser acometido de alguma das seguintes doenças listadas no Art. 151, da Lei nº 8.213/1991: tuberculose ativa, hanseníase, alienação mental, esclerose múltipla, hepatopatia grave, neoplasia maligna, cegueira, paralisia irreversível e incapacitante, cardiopatia grave, doença de Parkinson, espondiloartrose anquilosante, nefropatia grave, estado avançado da doença de Paget (osteíte deformante), síndrome da deficiência imunológica adquirida (aids) ou contaminação por radiação, com base em conclusão da medicina especializada. O segurado deve anexar o laudo médico no e-mail, junto ao requerimento preenchido e o documento de identidade, para comprovar a situação.

REQUERIMENTO
Aposentados: https://url.gratis/Rc9ANu

Pensionistas: https://url.gratis/98YWAQ