Nosso Compromisso é buscar sempre uma gestão democrática e eficiente, assegurando a representatividade, dos seus segurados ativos e inativos

Aposentados e pensionistas segurados pelo Instituto de Previdência Municipal de Limeira (IPML), nascidos no mês de junho, devem comparecer na sede da autarquia para realizar o recadastramento obrigatório relativo ao ano de 2021. Conforme já acontece no IPML, o recadastramento está sendo feito no mês de aniversário dos segurados. A fim de não gerar aglomerações e garantir a saúde e segurança de todos, é necessário fazer agendamento pelos telefones (19) 3444-1753 ou (19) 3444-2018.

Ao comparecerem ao instituto, os beneficiários devem estar de máscara e munidos de cópias e originais dos seguintes documentos:

  • Aposentados: RG, CPF/MF, certidão de nascimento ou casamento, escritura pública de união estável, PIS/PASEP e comprovante de endereço atual;
  • Dependentes: RG, CPF/MF e certidão de nascimento;
  • Pensionistas: RG, CPF/MF, PIS/PASEP, certidão de óbito, certidão de casamento e comprovante de endereço atual.

O servidor que estiver impossibilitado de comparecer, por morar em outra cidade, pode acessar o formulário clicando no link (http://www.ipml.com.br/site/sites/default/files/imce/formulario_de_recadastramento.pdf). O formulário deve ser preenchido e após isso o segurado deve reconhecer firma por autenticidade. O documento precisa ser enviado por via postal, com aviso de recebimento, juntamente com as cópias dos documentos necessários, listados acima, também devidamente autenticados e uma foto 3x4 atualizada datada.

O IPML reforça que o recadastramento anual se faz necessário para que os aposentados e pensionistas permaneçam aptos a receberem o benefício previdenciário. Além disso, a ação permite maior segurança e precisão na realização do cálculo atuarial.

O Instituto de Previdência Municipal de Limeira está localizado na Rua Wilson Vitório Coletta, 111, Jd. Maria Buchi Modeneis.