Nosso Compromisso é buscar sempre uma gestão democrática e eficiente, assegurando a representatividade, dos seus segurados ativos e inativos

 

O prefeito Mario Botion, acompanhado da primeira-dama Roberta Botion e do superintendente do Instituto de Previdência Municipal de Limeira, Edilson Rinaldo Merli, participou na manhã de hoje (1º) de uma recepção aos novos servidores da autarquia. Ao todo, nove servidores, de diferentes áreas, tomaram posse recentemente e já iniciaram o trabalho. Outros funcionários estão em processo para nomeação - todos convocados após concurso público realizado em 2021.

O chefe do Executivo deu boas-vindas aos novos servidores e destacou a importância que eles terão junto ao Instituto de Previdência. "Vocês escolheram fazer um concurso para servir a população, em especial, nesse caso, os servidores municipais. E fico muito satisfeito de recebê-los e desejar muito sucesso a todos. Vocês serão responsáveis por trazerem práticas que vão ajudar a atender mais e melhor nossos segurados", falou.

Botion destacou, ainda, que o concurso público para preenchimento de vagas do IPML é a efetivação de um processo iniciado em sua primeira gestão, quando foi aprovada a reforma administrativa da autarquia."Nós enviamos o projeto à Câmara e os vereadores tiveram a sensibilidade de aprovar esse plano de carreira dentro do IPML, o que permite diversos avanços e beneficiará os servidores que se aposentam", afirmou.

O superintendente da autarquia explicou aos servidores o processo que culminou na realização do concurso. "A pandemia atrasou esse nosso sonho, mas na medida do possível, tentamos agilizar o processo e finalmente realizamos o concurso em 2021", disse Merli. "Os servidores são essenciais para o atendimento aos aposentados",completou. Com os novos funcionários, o IPML conta, hoje, com 18 servidores.

O presidente do conselho administrativo do IPML, Rogério Pereira, também esteve presente.