Nosso Compromisso é buscar sempre uma gestão democrática e eficiente, assegurando a representatividade, dos seus segurados ativos e inativos

Conforme cronograma de reuniões ordinárias estipulado pelo Conselho Fiscal, os membros se reuniram hoje (8) para discutir a análise de prestação de contas contábeis e financeiras do Instituto de Previdência Municipal de Limeira (IPML). A reunião foi conduzida pela Tatiana Conceição, presidente do conselho. A analista contábil do IPML, Carla Simeão, também participou para sanar as dúvidas dos conselheiros e acompanhar a inspeção feita.

O Conselho Fiscal recebeu do Departamento de Gestão Financeira e Contabilidade os documentos a serem analisados 15 dias antes da reunião. Dessa forma, os membros puderam avaliar a disponibilidade financeira do instituto, o orçamento e os registros contábeis do primeiro quadrimestre de 2021.

Segundo a presidente do conselho, todas as contas encontram-se regulares e em conformidade com as normas contábeis. Essa medida reforça que a gestão financeira de recursos do IPML tem sido feita de maneira prudente e demonstra uma boa administração na gestão das contribuições previdenciárias.