Nosso Compromisso é buscar sempre uma gestão democrática e eficiente, assegurando a representatividade, dos seus segurados ativos e inativos

Aconteceu na manhã de ontem (13) o primeiro dia de provas do concurso público do Instituto de Previdência Municipal de Limeira (IPML). Os candidatos estiveram na Faculdade de Administração e Artes de Limeira (FAAL) para concorrer às vagas efetivas dos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Técnico de Suporte em Informática, Analista Contábil Financeiro, Assistente Social e Economista. Segundo o superintendente da autarquia, Edilson Merli, “não houve nenhuma anormalidade durante a execução das provas e tudo ocorreu dentro dos conformes”.

No próximo domingo (20), serão realizadas as provas para o cargo de Assistente Administrativo no período da manhã. Durante a tarde, será a vez dos candidatos às vagas de Motorista de Veículo Leve, Analista de Gestão Administrativa e Planejamento e Contador Previdenciário. No dia 3 de março, serão aplicadas as provas para o cargo de Procurador Jurídico.

A realização de um concurso próprio do IPML busca seguir as determinações previstas na Lei n° 855, de 2 de janeiro de 2020, que dispõe sobre a reorganização do quadro de pessoal da autarquia. Esse é o primeiro concurso público realizado pelo instituto. Todas as informações referentes ao concurso estão disponíveis no site do IPML (www.ipml.com.br) e no site da empresa responsável pelo certame, Integri Brasil (www.integribrasil.com.br).